segunda-feira, 12 de março de 2018

Sofrimento das Famílias que Vivem em Parque Nacional no Maranhão




 Este previsto que na virada das trevas desta segunda feira 12 / 03 a caravana da pré-candidata ao Palácio dos Leões, Roseana Sarney (MDB), chegara em Carolina sul do Maranhão cidade base da chapada das mesas, um dos políticos mais esperada pelo povo e o irmão da candidata, Sarney Filho que já teve varias vez na terrinha prometendo as indenizações das famílias que vivem no Parque Nacional Chapada das Mesas.

São 12 anos de promessas e sofrimento de 130 famílias que permaneceram na área após a criação do Parque Nacional Chapada das Mesas continua esperando pelas indenizações
São mais de 160 mil hectares do parque, com as principais nascentes que abastecem 21 rios dentro do parque, terra com pastagens, de corredores ecológicos e de proprietários com mais de 65 anos de idade, como é o caso do sr. Juarez Campelo, que cria gado na área desde 1960.

Na visita do Ministro Sarney Filho que esteve no parque no ano de 2017 e se comprometeu em efetuar os pagamentos de indenizações para as famílias mais ainda não aconteceu só promessas, promessas e promessas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário